APRESENTAÇÃO

Confederação Nacional de Karate do Brasil

A CNKB surgiu em março de 2019 com a missão de fazer um trabalho diferenciado dentro do Karate brasileiro. A diretoria que compõe a CNKB está trabalhando incansavelmente para receber todos de forma igualitária, observando as necessidades dos atletas e professores, buscando sempre atender todas as expectativas.

O ambiente que estamos criando é FAMILIAR, motivado por uma UNIÃO que surge naturalmente entre todos, sentimento regado com muita LIBERDADE, SIMPLICIDADE, HUMILDADE e principalmente com muita AMIZADE.

Todos serão muito bem vindos à nossa família. Acolheremos todos aqueles que venham para contribuir e trabalhar em prol de um Karate-Do mais justo, digno e humano.

Faremos em 2020, um trabalho que entrará para a história como um “divisor de águas” do Karate Brasileiro. Um novo projeto que está sendo construído livre de explorações e opressões, por pessoas de vários lugares do Brasil que acreditam nessa nova casa chamada CNKB. Não seremos “mais uma”, não estamos nos “aventurando”, a CNKB não é “PASSAGEIRA”, ela veio pra ficar e todos poderão ver muito em breve tudo isso.

Já estamos em muitos estados oficialmente, em outros, aguardando o processo de filiação ser concluído. As pessoas estão acreditando que é possível realizar um trabalho sério, organizado, com valores que condizem com a realidade do nosso país e com uma boa relação entre todos que aqui estão.

Estamos no caminho certo e fazendo nossa parte para o engrandecimento do KARATE-DO.

Att. Família CNKB.


Oss!